Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ontem postei um topico aqui e consegui resolver meu problema graças a ajuda da galera
Hoje estou com outro problema e quebrando a cabeça
o funcionamento eh + - parecido...
** Como isso eh um quiz, vou usar meu tempo como pontos. ao final vou ter que somar o registro de tempo de cada resposta e informar o total de pontos (na verdade a soma dos tempos)
tenho 5 questoes e a primeira delas já abre direto no frame 1 e conto o tempo regressivamente de 60 seg ate 0 seg
respondo a questao 1 e vejo a resposta no frame 5
retorno ao frame 1 para responder a segunda pergunta, e vou ate o frame 5 para ver a resposta (faço essa rotina ate responder as 5 perguntas)
quando respondo a primeira pergunta e volto ao frame 1 para responder a segunda o meu relogio começa a correr mais rápido. Na terceira pergunta mais rapido ainda e assim por diante.
Preciso manter o relogio correndo no mesmo compasso
alguem sabe como resolver??
abaixo segue meu codigo
// THE ENTERFRAME_root.onEnterFrame = function() { total = seconds; if (seconds <= 0) { mili = 000; seconds = 0; }}; // generate the clockvar mili:Number = 000;trace(mili);var seconds:Number = 60;//trace(seconds);intervalo = setInterval(time, 8);function time() { if (mili < 100) { mili = mili + 001; } else { seconds --; mili = 000; trace(mili); }}
Carregando comentários...