Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Estou com o seguinte código para fazer um insert, o problema é que não acontece nada, não é inserido nada e não aparece nenhuma mensagem de erro, alguém sabe me dizer se tem alguma coisa errada?
PHP
[*]<?
[*]
[*]$conexao = mysql_connect("mysql.br.inter.net","root@coelhoelaurentino.com.br","")
[*]or die("Não foi possivel se conectar ao banco1");
[*]
[*]$db = mysql_select_db("coelhoelaurentino_com_br")
[*]or die ("Banco de dados inexistente");
[*]
[*]$sql = mysql_query("Insert Into Cooperados (Cooperativa, Cooperado) values ('" & $_GET['Cooperativa'] & "', '" & $_GET['Cooperado'] & "')", $conexao);
[*]
[*]$echo "Dados Inseridos com Sucesso!"
[*]
[*]?>
Para fazer um teste eu estou fazendo um teste direto do browser:
http://www.coelhoelaurentino.com.br/teste/...Cooperado=teste
E aí não acontece nada, eu acesso a base para ver se inseriu o teste, só que não encontro nada
Agora está dando erro:Parse error: parse error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in /export/nfs2/virtdom/coelhoelaurentino.com.br/html/teste/InsereCooperados.php on line 18
você esqueceu do ponto virgula
PHP
[*]
[*]$echo "Dados Inseridos com Sucesso!";
[*]
opa, me corrigindo
o correto seria
PHP
[*]
[*]echo "Dados Inseridos com Sucesso!";
[*]
Falows
o erro permanece
Faz assim só para desemcargo de conciência.
PHP
[*]
[*]$cooperativa = $_GET["Cooperativa"];
[*]$cooperado = $_GET["Cooperado"];
[*]
[*]$sql = mysql_query("Insert Into Cooperados (Cooperativa, Cooperado) values ('$cooperativa', '$cooperado')", $conexao);
[*]
[*]echo "Dados Inseridos com Sucesso!";
[*]
[*]
Ola,voce ja viuw se o valor recebido pelo form GET ta certinhu, se tem algum valor??deve ser issu[]sluis