Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera!!!
seguinte estou tentando cadastrar algumas informações no banco de dados SQL Server 2000 mas todas as vezes que eu tento apresenta o seguinte erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E57)
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]
String or binary data would be truncated./testeIT/importer.asp, line 15
Meu código está assim:
InsertEntidade = "Insert into entidade(ID_Origem, DtCadastro, TipoDePessoa, TipoEntidade, SegmentoPrincipal, Telefone, " InsertEntidade = InsertEntidade & "RazaoSocial, Nome, Site, Observacoes) values(" InsertEntidade = InsertEntidade &"10, GETDATE(), 1, 1, " InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("ID Segmento") & "', " InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Telefone") & "', " InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Empresa") & "', " InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Empresa") & "', " InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Site") & "', " InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Segmento") & "') " Set ObjRsEnt = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") ObjRsEnt.Open InsertEntidade, Conn_Reserva Set ObjRsEnt = NothingNa verdade este é um processo de importação q pega as informações de um banco de dados Access para um Sql Server 2000.
Desde já agradeço.
Carregando comentários...