Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, eu sou a favor do uso da BUSCA, hehehe eu já estive procurando atraves desta ferramenta porem não achei nada, lguem pode me ajudar por favor.
1º - no meu PHPADSNEW esta aparecendo uma mensagem desta maneira:
o script de manutenção não foi ativado nas ultimas 24 horas, para que o phpadsnew funcione corretamente é preciso ativalo a cada hora, consulte o manual
Okay fui até o manual e não consegui traduzi esta parte de tradução.
2º - alguem poderia fazer um passo a passo de como cadastrar e publicar no site um banner em flash utilizando o phpadsnew,
( acho que esta duvida é de muita gente e não só minha, assim acabaria com esta perguntas aqui no forum de uma vez por todas.
3º - como faz para que os banners em flash, tenham taxa de cliques contatos pelo PHPADSNEW??
4º - Como Fazer para que num mesmo quadro do site (tabela) sejam mostrados banners aleatórios, tipo em flash, em goj e assim por diante, no mesmo local, porem a cada atualização do seja seja mostrado um diferente.
Pessoal são duvidas simples para alguns e totalmente bicho de 8 cabeças para outros.
Pessoal vcs são demais, e fico no aguardo de mais estas dicas de salvação, hehehhee
abraços.
Carregando comentários...