Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
como eu faço um timer aki:<? $host = "localhost"; $user = "root"; $pass = ""; $banco = "cadastro"; $con = mysql_connect($host,$user,$pass) or die(mysql_error()); mysql_select_db($banco,$con) or die(mysql_error()); $usu = $_POST['txt1']; $sen = $_POST['txt2']; if ($_POST) { //session_start(); $sql = "SELECT * FROM estudo WHERE usuario = '$usu' AND senha = '$sen'"; $exe = mysql_query($sql) or die("erro"); $row = mysql_num_rows($exe); if ($row > 0) { $campo = mysql_fetch_array($exe); if (($usu == $campo['usuario']) AND ($sen == $campo['senha'])) { header("Location: insert.php"); } else { echo "Dados inválidos"; }//fecha if de select }//fecha if da existencia dos campos }//fecha if POST ?>antes de ir para a pagina direcionada pelo header, eu queria q ficasse assim:Direcionando para a pagina insert.php......5e ir contando ate fica 1 e ir para a paginaajuda alguem...q eu nao tenho a minima ideia de como q eu faço issoabraçosCarregando comentários...