Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,seguinte, tenho um acesso ao BD informix que funciona mas quando execulto um consulta com WHERE em um campo numérico (integer not null), dá erro.Estou trabalhando com C# em ASP.NET - Criando um WebService.Meu código tá assim...*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*string vIE = "999999999";long vNF = 5555555;string connString = System.Configuration.ConfigurationSettings.AppSettings.Get("conninformix").ToString();StringBuilder strSql = new StringBuilder("");strSql.Append("SELECT * ");strSql.Append("FROM nf_produtor WHERE con_insc_est = @vIE AND nfp_numero = @vNF;");OleDbConnection conn = new OleDbConnection(connString);OleDbParameter[] param = new OleDbParameter[2];param[0] = new OleDbParameter("@vIE", vIE);param[1] = new OleDbParameter("@vNF", vNF);OleDbCommand cmd = new OleDbCommand();cmd.Parameters.Add(param[0]);cmd.Parameters.Add(param[1]);try{ conn.Open(); cmd.Connection = conn; cmd.CommandText = strSql.ToString(); cmd.CommandType = CommandType.Text; OleDbDataAdapter da = new OleDbDataAdapter(cmd); DataSet ds = new DataSet(); da.Fill(ds,"NF");}*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.Carregando comentários...