Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como vão !!!
Seguinte, é até simples demais......
Eu tenho um formulário com 3 campos
Nome do produto , quantidade e valor.
Quando eu clico em enviar, o form pega o campo quantidade e faz aquela ser a quantidade de produtos inseridos com as mesmas caracteristicas.
Exemplo
Nome do produto........Quantidade.............Valor
placa mãe.....................5.....................345,90
Eu quero que no banco fique assim:
placa mãe............345,90
Eu tentei fazer usando esse código, só que eu ainda n sou muito bom com loopings.
<cfif isDefined('form.gravar')><cfloop index="dado" list="#form.qtd#"><cfquery datasource="#DSN#" name="insere">INSERT INTO produtos(produto, valor)VALUES('#dado#','#form.valor#')</cfquery></cfloop>Produtos inseridos com sucesso.</cfif><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Untitled Document</title></head><body><p> </p><p> </p><form action="produto.cfm" method="post"><table width="723" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <th width="124" scope="col">Nome do produto: </th> <th width="151" scope="col"><input name="produto" type="text" id="produto" /></th> <th width="37" scope="col">Valor</th> <th width="144" scope="col"><input name="valor" type="text" id="valor" /></th> <th width="43" scope="col">QTD</th> <th width="149" scope="col"><input name="qtd" type="text" id="qtd" /></th> </tr> <tr> <td> </td> <td colspan="5"><div align="right"> <input name="gravar" type="submit" id="gravar" value="gravar" /> </div></td> </tr> <tr> <td> </td> <td colspan="5"> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td colspan="5"> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td colspan="5"> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td colspan="5">:</td> </tr></table></form><p> </p></body></html>
Só insere o produto 1 vez na tabela hehehehe.
Quem puder ajudar vai salvar minha vida heheheeh
Valeu galera !
Carregando comentários...