Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
BOm pelo que estou vendo ninguém vai comentar sobre o filme que saiu ae, mas na verdade eu achei muito interessante o fato da aplicação de novos efeitos em 3 dimensões em um filme Brasileiro, de fato é um passo revolucionário no Brasil tanto para o cinema nacional quanto para a área de 3D. Os técnicos que produziram os efeitos em 3d foram para LA somente para fazr um curso de aperfeiçoamento de pelos em 3d, vale a pena dar uma olhada.
O filme estréia hoje nos cinemas,
Links relacionados:
acho isso muito bom!gosto muito de filmes brasileiros, apesar de ser aficcionado em filmes de outros países, principalmente os japoneses, mas o brasil é um país de pessoas muito criativas, acho q o cinema brasileiro não deveria enchergar o mercado só como cultura, acho que deveria ser analisado como cultura, ficção, aventura, terror e outros.. mas que me desculpem, chega de aventura tipo.. Tainá.. ou suspense a la Vamp.. purrrtz.. :D acho que um pouco de explosões não faria mau algum.. Como disse, gosto de filmes brasileiros.. querem mostrar pobreza, familia pobre. vida sofrida.. sexo... puxa vida vivemos num país rico e inteligente.ha ham.. desculpe a revolta... hehebem eh isso.. acho q deveriam sim.. pensar em incrementar o CG nos filmes.absjD
O que mais me empressionol até hoje em CG brasileiro foi a Globeleza, um trabalho esplendido da Seagulls FlyQuanto a esse filme ainda não viO cinema brasileiro evoluiu muito nesse ultimos tempo, o efeitos especiais tinham que evoluir tbUm filme que vi que tem um efeitos otimos foi o Redentor