Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem gente, espero que eu consiga alguma ajuda com voces.Tenho algumas dúvidas.1º Criei um site com um Iframe, mas tudo que coloco em baixo do iframe na pagina some ao publicar, me dá a impressao de terem sido empurrados para baixo mas mesmo assim nao aparecem.Como posso resolver isso?2º Quando construo meus sites, utilizo a visualização layout, e primeiro insiro uma tabela de layout, e em seguida vou encaixando as imagens em celulas de layout distribuidas dentro dela.Dessa forma o site ao abrir na rede, abre mais rapido. Se feito em FW ou PS, ele abre todo quebradinho, devido aos recortes.Aconteçe que ao fazer pelo DW , o desenvolvimento fica muito limitado, pois nao podemos fazer nenhuma graçao maximo é levar imagens ja prontas, mas dai nao podemos fazer links e etc...Já em FW e PS as possibilidades sao ilimitadas.Minha duvida é ? Essa forma que eu faço no DW é a mais fácil e melhor, pois tenho ouvido falar no tal CSS e ele me parece ser uma maneira melhor, ou não ? Se for, como acho tutoriais para montar um site em CSS.E em camadas, seria melhor montar em camadas ? Aonde posso achar tutoriais?3º Em um site centralizado, nao temos como fixar as camadas ? pois elas sambam, nao ficam fixas.4° Porque no dreamweaver com celulas e tabelas, as vezes colocamos elas em um local, e quando publicamos no IE, elas estão pixels para o lado ? Sendo que na montagem do layout no DW, elas estão corretamente colocadas?5º E outra, tem como construir um site, em FW ou PS, e exportar pro DW e conseguir que o site nao abra todo quebradinho..recorte por recorte ? Vejo sites muito bem desenvovidos e bonitos que abrem por inteiro, dão a impressão de terem sido todos montados em DW, mas são muito bem acabados para isso.Gente , me perdoem essa enchurrada de duvidas, mas é que tudo que aprendi aprendi sem cursos, pois nao tenho como banca-los, e voces são minha única ajuda.E sei que aqui estão os melhores.Obrigado ..muito obrigado mesmo..estou muito precisado de tirar essas duvidas, para melhorar minha capacidade.Abraços.
Carregando comentários...