Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, eu preciso da ajuda de vcs. pra resolver um probleminha... espero que vcs. possam me ajudar :D Aí vaí....um link envia uma informação para minha pagina aspda seguinte forma:resumo=(Request.QueryString("codigo2"))const cntCaminho="C:\Inetpub\testes\fire\bdados1.mdb"Set conbdados1 = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set recshowreview = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")conbdados1.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & cntCaminhorecshowreview.Open "SELECT * FROM cdreview WHERE NomeBanda='" & resumo & "' ",conbdados1só que quando o campo NomeBanda nao retorna nada a mensagem que aparece é ADODB.Field error '80020009' Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record. Como faço para inserir um IF THEN que retorne uma mensagem do tipo "Dados Não encontrados" caso nao acusenenhum dado em meu mdb?obrigada à vcs.Carla MarabesiCarregando comentários...