Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fiz uma ficha de cadastro que no final voce envia sua foto.Quando testo numa maquina onde o servidor esta utilizando o sistema linux ele funciona beleza.Copia a imagem para pasta de destino e grava no banco de dados o nome do arquivo.Quando instalei o apache, php e o mysql no windows XP como sistema operacional do servidor o script nao manda o arquivo para pasta de destino, mas grava o nome do arquivo no banco de dados.O engraçado é que ele confirma o envio da foto, mas quando vou na pasta a foto nao foi enviada, mas no banco esta registrado o nome do arquivo que foi enviado.O script ja verifiquei, e funciona quando sistema operacional do servidor é linux.Sou novo no PHP, apache.Sera que tem alguma configuração no apache?Quem pode me dar uma ajuda.Eu ja fiz de tudo e nada.Precioso resolver pq estou utilizando o sistema operacional XP para fazer os testes de aplicação.Obrigado a todos pela atenção
Carregando comentários...