Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Apesar de um fim muito ruimzinho a capa do filme foi muito boa, alguém poderia nme dizer como se faz ese efeito no PS?
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.metcinema.com/waroftheworlds.jpg&key=fb310f6ec8af1e41938317aa597403b0181bf2b9733e3fec59da3c7db6fa3b5d" alt="Imagem Postada" />
Hehe, então vamo nessa, voce da o ponta pé, porque eu nao sei nem por onde se começa =]
Bem cara sou novato no ps mais amigos acho que é só bom brushes, uma boa textura, e efeito de 3d em texto.
Já vi capas mais interessantes e trabalhosas que essa, claro que n é nehuma molezinha <_< mais tb n é acho que seja algo tão trabalhoso quanto parece http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
isso amnigos é uma arte... nao tem um passo a passo para se fazer igaulzinhu nao... ai por de tras tem muiiiiiiita tecnica de PS... e tecnica cores tbmas acho q daa pra simular algumas partes dessa capa simm como o efeito de texto 3D por exemplo...abraço e boa tentativa pra vcs aeee
Eu começaria pelo texto grande, vai uma dica, fazer texto em 3D no Xara , dae exporta pra BMP e abre no photoshop, depois veria como fazer o resto, o Xara tem uma versão gratis, a 3.1, quem quizer é so correr atras. é so uma dica.
não seria...melhor fazer o texto no corel.......aliás....dá pra fazer o 3D no corel???? rsrssrsacho que primeiro...você tem que correr atrás....das imagens....um ceu com bastante nuvem....e uma foto de um vulcão....ou algum lugar com bastante terra vermelha....pra simular a parte do fogo..
putz...cara....a gente ppode tentar fazer juntos....mas dá um trabalhão hein....rsrsrsrs