Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoal,
Estou com esta dúvida: criei um um player de áudio em um arquivo swf externo, e estou chamando este player através de LoadMovieNum.
O site possui várias cenas, e este (creio eu) é o único modo de, quando eu mudar de cena, o áudio continue tocando. Este problema está resolvido (com a ajuda do amigo Froskie, valeu cara)
O problema agora é o seguinte: por eu estar usando somente LoadMovieNum, ele está sendo carregado no canto superior esquerdo do filme principal. Porém, preciso colocar ele em uma posição diferente no filme. O problema é que não posso criar um movie clip vazio para colocar o filme carregado, pois, dse fizer assim, quando o usuário navegar entre as cenas, eu cairia no problema anterior (de o áudio parar), já tentei isso, pois já tentei fazer isso
Minha dúvida é: existe algum modo de posicionar um filme carregado SEM ter que criar um movie clip vazio pra isso????
Quem puder ajudar, desde já mto obrigado,
Wesley.
Hum... mas como eu vou posicionar o player (que é um swf separado) nessa camada? Não teria que usar coordenadas X e Y?
Eu estava pensando aki, me ocorreu essa idéia hoje de manhã vindo pro trabalho rs, acho qu eu posso fazer o movie do player com o mesmo tamanho do filme principal... aí daria pra posicionar né? Vou tentar isso chegando em casa e posto se deu certo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Desde já valeu pela força!
acho qu eu posso fazer o movie do player com o mesmo tamanho do filme principal
humm.. funciona simeu já usei bastante dessa forma
Realmente funcionou sim, é incrível como a gente acaba complicando em vez de facilitar rsrsrs... Mesmo assim vlw pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
então...
e só você dar o loadmovienum... e determinar uma camada pra abrir o player...
pra abrir no layer 3 exemplo...
loadMovieNum("player.swf",2);
dae você coloca o player no exato lugar que você quer q abra...
fiz este site inteiro na base do LOADMOVIENUM...
www.riosulcouros.com.br