Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve, salve galera !!!
Seguinte, estou com um problemão, vamos ver se vocês podem me ajudar !!! Seguinte, estou montando tipo de uma avaliação institucional onde eu trabalho, e as pessoas responderão diversas perguntas, dentre elas estão várias perguntas que serão respondidas para cada professor da escola, sendo assim montei uma estrutura com radio buttom, assim:
[quote][quote]echo ' 1 2 3
[/quote][/quote]... e assim vai até o valor 7, pois para todas as perguntas teremos os itens de 1 a 7, que é a nota dada. Ao enviar os dados para a próxima página, fiz o seguinte:
$variavel=$_POST['resp'];
Utilizei a função print_r($variavel); e ela me retornou os seguintes valores:
Array ( [4] => Array ( [10] => 2 [11] => 3 [12] => 2 [13] => 3 ) [3] => Array ( [10] => 2 [11] => 3 [12] => 6 [13] => 5 ) )
Traduzindo:
Array ( [Cod. Profº = 4] => Array ( [Perg. 10] => 7 [Perg. 11] => 7 [Perg. 12] => 7 [Perg. 13] => 7 ) [Cod. Profº = 3] => Array ( [Perg. 10] => 7 [Perg. 11] => 7 [Perg. 12] => 7 [Perg. 13] => 7 ) )
Onde, os valores 7 foram as notas dadas.
O que eu preciso fazer é pegar todas as informações: prof_codigo, pe_codigo e o respectivo valor armazenado dentro desta posição e inserir no banco, pois precisarei do código do professor, código da pergunta e da nota dada.
Alguém sabe como posso fazer isso ???
Carregando comentários...