Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem... eu tenho um MC que vai sendo duplicado para simular um efeito de neve caindo. Até ai td bem! Tah td certinho. Só que quando eu passasse eu mouse em cima do MC era p/ ele parar de duplicar, e os MCs duplicados parassem de realizar sua animação.Um dos problemas eu já consegui arrumar (Ele para d duplicar), só que não consigo remover os MCs, e como não consigo remover, quando vou para outra cena, a neve continua caindo.~Resumindo..... : A neve que cai (duplicada) deveria parar d cair assim q eu passase o mouse em cima do MC.Ai vai o cod:
//1° Framei = 0;t = 1;var s:Boolean=true;// 2° Frameif(s==true){ mcPrincipal.duplicateMovieClip("mcPrincipal"+i,i); mcPrincipal._x = Math.random()200; mcPrincipal._width = Math.random()5; mcPrincipal._height = mcPrincipal._width; mcPrincipal.duplicateMovieClip("mcPrincipal"+t,t); mcPrincipal._x = Math.random()200; mcPrincipal._width = Math.random()5; mcPrincipal._height = mcPrincipal._width; }//ai ele vai par o 15° Frame e volta para o 2° realizando assim um loop.i=i + 2;t=t + 2;gotoAndPlay(2);//e no mc que eu passo o mouse tem a seguinte ação:on(rollOver){ s = false; _root.mcP._alpha = 0; _root.mcPrincipal.removeMovieClip(); _root.gotoAndPlay(16);}//Ahhhhh sim! ao final de cada MC(quando o floco de neve acaba d cair), eu coloquei um removeMovieClip(this)
ah.... coloquei o fla no rapidshare, se alguem quizer dar uma olhada: http://rapidshare.de/files/6434278/neve2.fla.html
Carregando comentários...