Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Toh com uma dúvida...qual o tempo médio de recarga das bateriais de lítio das cameras sony e quanto tempo elas costumam durar (ateh a proxima recarga) e qual a vida delas (ateh q eu precise comprar outra)?
Valewsss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
A minha eh um T7, só q não cheguei a tirar 50 fotos com ela...¬¬ e isso sem o flash estar ligadoO carregador dela tem um LED, soh q ele apagou em menos de 2 horas de carga...Por isso minhas perguntas...acho q tem algo de errado nisso td...Thanx again^^
depende mto do carregador e das pilhas...Eu carrego 2 pilhas Sony de 2300 em 2,5/3 horas. Consigo deixar minha Cam, Canon A510, ligada por volta de 4/6 horas, LCD On e tirando fotas, não tenho a base de quantas tiro, mas sem flash!Tente comprar outras pilhas em lojas de confiança!!Abraço!!
Minha bateria e o carregador são os que vieram inclusos com a camera (originais da Sony), msm pq eu nunca vi essa bateria pra venda..."infolitio" ou alguma coisa assim...eu tb n usei mto o flash...toh preocupado q esteja com problema...=\...de camera digital eu n manjo nada ainda...
A minha EX-Z750 tbm é Ion de Lithium, e demora 3 horas e meia pra recarregar... Pelos menos compensa.... 800 fotos com LCD LIGADO!!!!
A minha EX-Z750 tbm é Ion de Lithium, e demora 3 horas e meia pra recarregar... Pelos menos compensa.... 800 fotos com LCD LIGADO!!!!
você consegue tirar 800 fotos em 3,5 horas?Krambaa, Em eventos, eu consigo tirar umas 300/500 em 5/6 horas!! To lerdo, demais!! eheheh
Ola,O tempo de carregamento depende do seu carregador. Alguns podem carregar em 15 minutos, sendo que outros em 20 horas, ou seja, depende do carregador, assim como a duração da carga, depende da amperagem das pilhas, a camera utilizada, o uso da camera (visor ligado direto, quantidade de fotos tiradas, flash...), enfim...Abraço!!