Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera, estou precisando de uma solução para a seguinte situação.
Tenho um formulário onde as pessoas irão dar notas de 1 a 7 para diversos quesitos do local onde eu trabalho, é tipo de uma Avaliação Institucional.
Onde a nota é atribuída, eu criei a seguinte estrutura:
echo '<label><input type="radio" name="b_05['.$prof['prof_codigo'].']['.$pe_05['pe_codigo'].']" value="1">1</label> <label><input type="radio" name="b_05['.$prof['prof_codigo'].']['.$pe_05['pe_codigo'].']" value="2">2</label> <label><input type="radio" name="b_05['.$prof['prof_codigo'].']['.$pe_05['pe_codigo'].']" value="3">3</label> <label><input type="radio" name="b_05['.$prof['prof_codigo'].']['.$pe_05['pe_codigo'].']" value="4">4</label> <label><input type="radio" name="b_05['.$prof['prof_codigo'].']['.$pe_05['pe_codigo'].']" value="5">5</label> <label><input type="radio" name="b_05['.$prof['prof_codigo'].']['.$pe_05['pe_codigo'].']" value="6">6</label> <label><input type="radio" name="b_05['.$prof['prof_codigo'].']['.$pe_05['pe_codigo'].']" value="7">7</label>';Na página seguinte:
$respostas_b05=$_POST['b_05'];Daí, dei um print_r para verificar os valores armazenados:
print_r($respostas_b05);E obtive a seguinte resposta:
Array ( [2] => Array ( [25] => 1 [26] => 2 [27] => 3 ) )Traduzindo:
**Array ( [Cod. Profº] => Array ( [Cod. Pergunta] => Nota [Cod. Perg.] => Nota [Cod. Perg.] => Nota ) )**
Depois de quebrar bastante a cabeça, eu fiz isso:
foreach ($respostas_b05 as $cod_prof => $chave_b05){ foreach (array_keys($chave_b05) as $codperg_b05){ foreach ($chave_b05 as $nota_b05){ } echo $cod_prof .' - '. $codperg_b05 .' - '. $nota_b05 .'<br>'; }}E obtenho esta resposta:
2 - 25 - 32 - 26 - 32 - 27 - 3Como vocês viram, ele está pegando apenas a última nota, que foi 3, como faço para que ele pegue a nota de cada item ???
Valew galera !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...