Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, eu gostaria de saber como que eu posso fazer a conexão de ASP com o SQL Server 2000, sendo que no SQL Server 2000 eu estou utilizando o Windows Autentication, ou seja, não possui usuário e senha para autenticação, ele faz autenticação pelo windows.eu tentei fazer issono global.asa coloquei o seguinte código.
Sub Application_OnStart Session.TimeOut = 20 Application.Lock server.scripttimeout = 30 <!--Banco de dados --> REM -- Indica o banco a ser utilizado: 0 para MS-SQL; 1 para ACCESS e 2 para MYSQL REM -- Servidor do SQL Server REM -- Senha da base de dados MS-SQL REM -- Usuário do banco de dados Interbase REM -- DSN para acesso ao banco Interbase REM -- Senha de acesso ao banco Interbase Application("DBAccess") = 0 Application("ServidorSQLServer") = "MKT2" Application("UserSQLServer") = "meu usuário do windows no Application("SenhaSQLServer") = "minha senha do windows" Application("NomeBanco") = "SGP" Application("DSNMysql") = "adcompress" Application("UserMysql") = "adcompress" Application("SenhaMysql") = "ad4680" Application.Unlocke no código da linha de conexão eu fizStrConn = Application("StringConexaoODBC") Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Mode = adModeReadWrite Conn.ConnectionString = StrConn Conn.openSó que está falando isso
Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80004005)Login failed for user 'felipel'. Reason: Not associated with a trusted SQL Server connection./conex.asp, line 10
Carregando comentários...