Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera. Como todos podem ver por esse último desafio, a situação tá um pouco (muito) difícil. São pouquissimos participantes, ao invés de aumentar o número, vem diminuindo desafio após desafio, então, eu abri esse tópico com o intuito de a galera dar idéias e opiniões, sobre como fazer para divulgação e crescimento do desafio, já tentei por inúmeras vezes levantar isso aqui. Teve uma época em que parecia que começaria a ir pra frente, mas ficou no quase, e o número máximo de participantes foi 6 no desafio 3, ali parecia que ia dar certo, só que a partir daí é que começou a ir por água abaixo, não tava agüentando levar os desafios pra frente sozinho, então chamei dois moderadores, passei um tempo sem controlar os desafios e novamente o desafio caiu. Galera, to dizendo tudo isso, pq definitivamente não tem como continuar com os desafios, já usei todas minhas forças e truques, já divulgei na news no fórum, nada, pedi pra ser divulgado em alguma coluna do iMasters, foi divulgado em Corel, nada, postamos algumas chamadas em outros fóruns do iMasters, como o de Photoshop, nada, se alguém souber uma forma mágica me diga, pq eu não sei. Se não conseguir infelizmente vou ter que fechar os desafios definitivamente. Eu ainda achava que era uma coisa legal, que poderia dar movimento e tal, pq nunca havia visto desafios brasileiros na internet de desenho à mão. É uma pena.Deixem suas sugestões, criticas e porções mágicas. Valeu. :( :cry:
Carregando comentários...