Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom para começar...me falaram que o php-gtk eh uma versão nova do php feita para competir com as outras programações avançadas... Java/c++/VB e outras...bom gostaria de saber onde baixar ele...se é possivel criar arquivos exe com ele...e eu programo com o php 4...tem alguma diferença do 4 para o gtk ?? :o
valew velhu...qualquer coisa pergunto aki...
rapaz, dá uma olhada em http://gtk.php.net/ lá, tem informação até demais :P e outra .. tem o site from brasil que é o http://www.php-gtk.org.br/
agora assim, o que eu encontrei aqui foi que para o PHP-GTK funfar, tem que estar usando um uma versão igual ou maior que a 4.0.5, mas mesmo assim .. analisa aí estes sites .. tem umas informações bem legais!!
boa sorte na pesquisa