Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, Estou pegando um sistema já começado onde a pessoa que estava fazendo saiu da empresa e entrei para ajudar agora. Estou começando agora com delphi e o modo que ele programa é diferente do que eu estava acostumado. Bem vamos lá.Tem um DBRadioGroup onde havia 4 Columns e adicionei +1 (Columns 5)Em Items adicionei o nome e em Values a String.Assim(Items) (Values)Silkado SBordado BAplique AEtiqueta EEVA VQuando entro no DBExpres os campos Silkado, Bordado, Aplique e Etiqueta (que já existiam) então preenchidos com 'N' e o campo novo esta 'null'. Gostaria de fazer o script em sql para colocar 'N' em todos os EVA.Outra duvida é que quando vou visualizar a Ordem de serviço se coloco qualquer um dos item que já estavam feitos ele imprime correto, mas se coloco o novo (EVA) ele mostra SEM.EXEMPLO.Quando seleciono no DBRadioGroup o Bordado visualizo assim .... TIPO: BORDADOSQuando seleciono no DBRadioGroup o eva visualizo assim .... TIPO: SEMSerá que falta preencher algum campo no Object Inspector para que ele mostre ... TIPO: EVA ou essa atualização eu faço pelo DBExpress.Agradeço a colaboração de todos,Pablo
Carregando comentários...