Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
fala galera .... eu novamente no javascript ...rs Estou com um problema na formatação do campo cep .... ele esta na ultima linha .... ele chama uma nova funçao ( FormataCampo(this.form,this,'99999-999',event) ) ,só que eu tenho que passar '99999-999' como uma string e ele na esta aceitando .... como posso fazer isso ??????? case "EndInd" : document.getElementById("div_parceiros").innerHTML = "<table><tr><td></td><TD class='email'>Endereço :</TD><TD><INPUT onkeyup=somente_maiusculas(this,event); maxLength=50 size=30 name=txtRua ></TD></TR><TR><TD></TD> <TD class='email'>Bairro :</TD><TD><INPUT onkeydown='return somente_letras(this,event);' onkeyup=somente_maiusculas(this,event); maxLength=35 size=30 name=txtBairro></TD></TR><TR><TD></TD> <TD class='email'>Cidade :</TD><TD><INPUT onkeydown='return somente_letras(this,event);' onkeyup=somente_maiusculas(this,event); maxLength=35 size=30 name=txtCidade></TD></TR><TR><TD> <TD class='email'>CEP :</TD><TD><INPUT maxLength=9 size=9 name=txtCep onkeypress='return FormataCampo(this.form,this,'99999-999',event);'>
Carregando comentários...