Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos do fórum;Preciso da ajuda de vocês novamente. Tenho uma aplicação com 32 frames. No primeiro há um código com uma função em perfeito funcionamento. Esta função é para a cada dia do mês avançar um frame. Se todo usuário fechar o aplicativo flash e reabri-lo, esse código (primeiro frame) será lido novamente. Mas, se ele não fechar e ainda nem desligar a máquina e o dia virar, o código não será lido novamente, ou seja, o dia (real) irá mudar mas o conteúdo do frame não, aparecendo o mesmo do dia anterior. Sendo assim, pensei em fazer um loop simples no fim desse código, do tipo gotoAndStop (1) ou seja, ir para o frame 01 (meu código). O problema é que vai ficar o dia inteiro fazendo esse loop e tomando processamento desnecessário da máquima, principalmente, se for uma mais antiga. Portanto, o que eu gostaria, é que a cada 10 minutos a máquina fizesse esse loop, ou seja, mandando o leitor novamente para o primeiro frame (onde está o código) e assim lendo a função novamente. Uma dúvida: com este loop simples que pensei, realmente não toma processamento da máquina?Para não acontecer isso, qual o código que posso usar? Obrigado mais uma vez por ler este tópico e agradeço desde já pela ajuda que puderem me dar. ObrigadoMCS - de Minas
Carregando comentários...