Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Olá galera!!! Criei no site um campo para o visitante colocar apenas o e-mail para receber novidades/boletins posteriormente. No campo oculto "redirect" o caminho é para uma página de "recebemos", porém eu gostaria que essa página abrisse no tamanho de 200x114 pxs, destino: blank. Eu sei que eu posso definir isso adicionando o comportamento "abrir janela do navegador", até aí tudo bem... o meu problema está em colocar o redirect para abrir somente está página, mas neste tamanho específico e não na página toda, pois quando eu coloco o comportamento no botão "envia", ele abre essa janela, mas redireciona para o endereço de cgi do servidor, ou seja, abre a janela especificada por mim e também outra janela com a página de agradecimento do servidor. Para entender melhor pessoal, no site do imasters acontece o que eu quero fazer: quando a gente coloca o e-mail para receber os boletins e clica em ok, apenas aparece uma janelinha na tela, perfeito. É isso aí galera, não sei se fui clara, mas quem puder me ajudar, ficarei muito grata.
Carregando comentários...