Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Esse nome foi PA BRUNINHU que Lançou!
Mas se você é criativo e quiser inventar outro nome, manda pro SBT o novo nome da seleção CANARINHO que você pode ganhar muitos premios!
Voltando ao assunto que tal a gente fazer novamente a "LIGA" que era pra eu ter ganho mas fui sabotado e outro nego ganhou.... :rolleyes:
Então agora é serio mesmo, vamos fazer outra liga aquela que a gente fez ficou legal pra caramba, tirando os atrasos e tal, mas foi da hora!
Quem ta a fim de perticipar ou agitar pra fazer outra????
Pra quem num sabe agora sou um andróide!!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://cyborg.namedecoder.com/webimages/governor3k3-OBOMBA.png&key=11abfced50f65f126c4ea7b5f4ea5f739565a428b2aab16f1e697f64e5d39043" alt="Imagem Postada" />
E depois poderiamos fazer a campanha para acabar com os "MEMBROS" do fórum num quero ser MEMBRO membro pra quem curte, ve na G MAGAZINE e tal....
Então cambada vamos agitar quem ta a fim de participar poste aqui pra gente amadurecer a idéia!!!
auhauhauh concordo com a parte do "Membros"
é isso ae, eu TOPO>>>>>>>>>>>>!
Se pintar to dentro! tb concordo em mudar o "membro"... rs
membro eh coisa de ****** mesmo...essa liga eu to dentro tb.. apesar de nao saber do que se trata.. hahauauha
se rolar gostaria muito de partiipar.
Opaaa... eh nooiii....!
A liga é estilo um campeonato manja? A gente escolhe uns nego pra ser juiz e a gente vai se enfrentando, quem for ganhando vai passando para a proxima fase até sair um campeao
haha to dentrome lembro que eu ia ser juizpena que tinha coisas fora do PC pra fazer e passei o cargo pra otra pessoa =D
aeeeee... uahuhauhau... #@?$%~ obomba, comedia tuh... auhuahaua... concordo plenamente com a parte do "membro"...
se amarro no nome neh? uahuahauhau... Mas ae a liga seria da galera toda ou soh os "vovôs iMasters"? f*** q uma parte ficaria excluída... soh se fizesse 2... :D
bom, agilizem ae q to dentro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
não tenho a minima ideia do que se trata essa tal liga, mas se os usuarios mais novos forem excluidos sinto-me obrigado a criar uma Liga para os Noobas no forum imasters ^ ^ HAUHAUAHUHAUHAUA=]
Não né... pode entrar todo mundo....
beleza... eh q o nome q lancei ae seria para uma liga com o pessoal das antigas... mas tah valendo geral... vamos ver agora o inpheliz q q ele faz ae.. hehehehe
Gostei muito da ideia.Gostaria de participar. ^^apesar que vo ser espencado. ahahah
ahhh to participando de uma e nao sabia q era liga.. hahahhahachei q era tipo liga da justiça;; hahah bem gay.. q nem o membro..
KCT PA BRUNO ... pensei que aquilo num tinha tradução huhahhuahua....Vamos falar com o inphleliz e deby Lody pra ver se os nego da uma força ae !!!Gente pra participar já tem !!!
é nóis
O f*** é que as liga do imaster nunca chegam ao fim. eu fui finalista nas duas ligas uma terminou com a pontuação geral de todas as fases e a segunda parou na final.
p**** bomba... auhjuahhauhuhaua... tem uma tradução sim pow... hehehehehe... num sou mto bom em inglês naum, mas isso ae eu consegui formar cientemente... auhauhuahuhau...#@?$%~... nego do tempo da cicciolina cabacinho aparecendo aki... shoooow... uahuahuhuaua...podes crer graffo... no começo as ligas saum moh maravilha... dps... acaba virando bagunça... hehehehe
bora batalhar os da antiga dum lado os novo do outro entaum !demoro ???
Naum entendi direito mas com um tempo eu assimilo direitinho ahuAHUha Boto tico e teco pra funfar e jah era huAHuAHATô dentro se rolarr!Abssss
Caraio... até o Doc ressucitou...
quem é novo e quem e velho??? porque isso é meio relativo.dependendo do que for os novinhos vão ser pisados haahha.mais eu topo ser pisado. ´hahaha...
Podia fazer algo do tipo:
The Great Battle
****===========
****The Grandfather's of iMasters Photoshop Forum
****vs.
****The Cabaços of iMasters Photoshop Forum
logicamente quando eu digo cabaço eh pra nego q tem menos de 1 ano, 1 ano e meio de fórum, naum tem nada a ver com conhecimento no software... apenas um nome de zuera mermo... naum me levem a mal por favor... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
e ae, o q acham? Ae de um lado os veteranso se enfrentando, do outro os novatos do forum... ae a final vai o vovô vencedor contra o cabaço vencedor...
E ae... vão encarar???
auaahauauhahua... valewwwww
ahuaahhuaahuahuhuahua olha o nome do lance huaahuahuahuauauhahuto dentro cambada
Lembro de tal liga... foi f*** na época... mas isso faz um log time...eu To dentro... Será SHOWWWWWWWWWW