Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
QUEM TA AFIM DE BATALHAR DEIXAR UM RECADO!
NESTE TOPIC!
VECTORART TEMA A COMBINAR!
ABRAÇOS! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif
VECTO X MANIP ?abrassstrabalharei estilo Silhuetas e grads... TEMA: Paisagens, Naturezavai Corre?
comé que se tem coragem de falar vai correr?hAHUhuA corro não eu ando :D po por min demorou só axo que não sei se você sabe mas eu vetorizar a natureza é uma coisa quase impossivel quando a paisagem ja axo melhor dependendo da paisagem certo..manipulando você vai ter uma certa vantagens em cima..porisso peço de mas opçoes sabes que vetor não é assim :) escole mas ai pq agora to no gas quero ver quem corre!
hahaah esse vai ser uma batalha de guerreiros com estilos muito diferentes porem de poderes equivalente. ahhaha.. quero so ver.
to gostando dessa battle... eh duelo ou porradaria geral??? hahahahse der me avisa q entro tb...gostei da ideia de vetor com manip....
Nunk fiz img vetor...pra min issu eh um desafio...tow dentro...voto no tema: Pessoas em movimento...
q tipos de opçoes braak? tipo filtros e tal.. pra você usar?cara por mim você pode usar ateh 3D max ou illustrator.. vou destruir de qquer maneira mesmo !!uahuahuahuauauzuera em bate nao... rrrsrrsT+ so confirmar aee q agente cai na arena amigao...abrasss
Batalhar vetor com xbreak eh atitude hein!! O kra eh feraa hehehe! Mas como eh Vetor x Manip ai jaheh diferente hahahah!!
Vo ficar aki só de @@ hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
pantoja como faremos samos 4vamos trocar msn e estipular essas regras e temos para começar logo ja estou ancioso!se liga me manda MP com teu msn!
Fala aew povo...bom meu msn tah aew: vhdasg@hotmail.comtow afim de battles rapidas com boa qualidade !hehehehevo ateh dexa ocs começarem... hehehehhehe
p**.. vetor eh de f... demoro.. soh que axo que se for bota manip vai fikar meio assim.. sem sal.. bota soh vetor mesmo... vai ser panico.. vetor eh de f**.. apesar de eu naum saber pra onde vai..haahhaahhahaha...pode começar..
pantoja kd você meu camarada tira o cavalinho da chuva agora naum! hahaha :P
to aki meu irmao... para de falar e vamo pra mao p**** !!!kkkkkk"macho ele !.. uiuiui "
oloko....q desafio bom heim....queria participar mais to numa correria aqui vou fikar so de olho...abraços
VECTO X MANIP ?abrassstrabalharei estilo Silhuetas e grads... TEMA: Paisagens, Naturezavai Corre?