Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, recorro a vossa ajuda pois estou com um problema para calcular o tempo total em um determinado projeto. O Cenário é o seguinte: Possuo no banco de dados uma tabela que contem um campo chamado duração do tipo smalldate (SQL Server), e eu estou precisando saber o total de horas que um determinado usuário ficou alocado em um projeto.
O que na verdade eu queria era acumular o tempo total, em um contador de horas ou algo assim. Tentei um SELECT SUM(CampoDuracao) AS TempoTotal FROM Tabela WHERE Bla bla bla mas ele me disse que a operação SUM() não é compatível com dados do tipo SmallDate. :(
Eu queria saber como posso fazer no ASP ou SQL Server mesmo, como posso acumular essas horas.
SQL = "SELECT Duracao FROM Tabela WHERE ProjetoID = 1 AND UsuarioID =12"Set rs = Conexao.Execute( SQL )While Not rs.EOF TempoTotal = TempoTotal + rs(Duracao) rs.MoveNextWend
Bom eu gostaria que meu acumulador, calculasse as horas no formato correto por exemplo 2:30 e não 2,5 ou coisas do tipo.
Espero ter sido claro, e espero receber dicas para solucionar isto.
Agradeço a atenção, Abraços.
Carregando comentários...