Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem poderia me dar uma ajuda em um site que estou fazendo??Seguinte fiz o site todo em asp e depois passei ele para php, tudo esta funcionanco corretamente a nao ser esse erro que da no site quando eu estou fora da secao.Notice: Undefined index: noti in c:\easyphp1-8\www\secretaria\index.php on line 3a linha e a seguinte$noti = $_GET['noti'];No asp eu monto sites da seguinte forma.<% if pag = 1 then %><% elseif pag = 2 then %><% end if %>E no topo da pagina eu defino o requestpag = request ("pag")`No asp eu posso colocar um if dentro do outro sem problema e depois definir la em cima de novo outra variavel. Ex:<% if pag = 1 then %><% elseif pag = 2 then %><% if noti = 1 then %><% elseif noti = 2 then %><% end if %><% end if %>TOPOpag = request ("pag")noti = request ("noti")Pelo o que eu eprcebi no php nao rola de fazer isso eu mudei a forma la em cima de definir a variavel para$pag = $_GET['pag'];$noti = $_GET['noti'];e esta dando aquele erro que postei la em cima. O erro some quando eu entro dentro do link que contem o "noti" pq ai foi passado la em cima para o browser o "noti" no link, tem alguma forma de corrigir esse erro para que nao apareca quando nao estou dentro de uma secao do site que nao contem o "noti"???Aguardo resposta.
Carregando comentários...