Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
gente eu to no trampo e aki nao tem 3d max, mas deixa eu tirar minha duvida.Eu ontem aprendi a fazer uma tampinha de garrafa no 3d, vi no site 3donline.ai eu fiz e beleza fico dahora, mas euquero colocar uma textura.em cima quero por um bitmap e em baixo como nas tampinhas eu quero deixar cinza,agora como eu faco isso, eu vi pelo proprio site la umas tecnicas onde nao consegui.queria uma dica, pois eu tentei marcar como a parte de cima como material 1 e a de baixo com material 2ate consegui, mas nao cosegui selecionar as partes de baixo da tampinha.ql seria a dica?????mesmo pq como tenho q selecionar umas areas do cone chanfrado e deletar, meu 3d é estranho ele mostra como se tivesse feito um buraco e da pra ver o fundo.hj a noite eu vou fazer de novo e botar uns screen aki, mas gostaria q alguemme desse uma dica de como selecionar so os vertices de cima e como selecionar so os de baixo.valewwwwwww
Carregando comentários...