Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,Por favor, fiz um sistema de login, tá autencando tudo certo, mas quando eu clico em voltar do explorer, ele abre a página msm tendo destruido sessão...olhem só..<?session_start(); // destruir a sessãosession_destroy();header("Location: index.php");?>??? será que tá faltando alguma coisa?olha só o script de verificação<?php## script que verifica constantemente se a variável existe a sessão ### //libera os dados da sessão session_start(); $sse_usuario = $_SESSION['se_user']; $sse_senha = $_SESSION['se_senha']; $sse_nome = $_SESSION['se_nome']; $sse_cod_cad = $_SESSION['se_cod_cad']; $sse_cod_cad = $_SESSION['se_cod_cad']; $snivel = $_SESSION['cnivel']; //verifica se as 2 sessões existem if(empty($sse_usuario) || empty ($sse_senha)) { header("Location: index.php"); exit; } ?>Por favor me ajudem, só quero saber se tem algum passo que pulei?Carregando comentários...