Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Amigos,Mais um vez eu recorro a vcs pedindo auxilio.Pois é, desta vez estou procurando como fazer o tratamento das imagens antes de efetuar o upload das mesmas para o servidor. Deixa-me explicar melhor. Meus clientes enviam diversas fotos para meu site atualmente....é uma quantidade consideravel... cada upload é composto por 4 fotos que variam de 150 a 300 KB....após efetuar todo o upload efetuo o tratamente (via codigo) reduzindo a qualidade e colocando uma marca d´agua na mesma. Que normalmente resulta em um tamanho entre 40 a 60 kB. Pois bem, o tempo de upload via linha discada se torna inviável após 1 foto. E isso não é legal...sendo q dou a opção de o cara enviar até dez fotos...Imagina..!!!!Pois é, alguem ai conhece alguma coisa que possa facilitar minha vida???Não sei se alguem ja viu, mais na pagina do MSN tem um espaço para album de fotos, nesse esquema tem um componete que permite alterar as configurações da foto, ainda na maquina do cliente...isso eu achei super legal....mais alguem sabe como isso funciona?Pessoal, Agradeço muito pela atenção....AtenciosamenteMariomario.eu@pop.com.br
Carregando comentários...