Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dai galera... beleza?
to usando bastante o ajax agora, mas tenho algumas duvidas sobre ele e sobre duvidas diversas.
primeiro sobre ele.
Eu vi outro tópico mas nenhuma das soluções deu certo, eu to com um problema muito grande com acentuação. Quais são as soluções pra isso? Tentei uma linha do JS: xmlhttp.setRequestHeader("Content-Type", "text/html; charset=iso-8859-1"); mas não deu certo, infelimente, tentei também uma tag do html, mas não foi também.
Na página que eu chamar pelo ajax eu posso colocar js? ele irá funcionar certo?
Fiz um sistema de atendimento online com ajax, eu coloquei setTimeout("VerConversa()",1000) ele funciona perfeitamente, mas ele quando a conversa se estende, alias, quando passa para a quarta linha, ele começa a piscar. Teria outra coisa para usar no lugar? sem que a tela fique piscando?
Ainda sobre o atendimento, to usando div para exibir as mensagens trocadas, e no div coloquei um overflow, para se começar a ficar muito grande ele coloca uma barra de rolagem, como eu faço para manter essa barra de rolagem lá em baixo? eu tentei alguns códigos na internet mas não deu muito certo, coloquei uma caixa de texto lá no fim, e coloquei um focus() mas pelo atualizar da página ele perde o focus e não fica lá em baixo nunca. Alguem teria uma solução??
Valeu ai galera.
Um abração..
Carregando comentários...