Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Por favor, se alguem sober me ajude...Não consigo copiar o banco inteiro para um diretorio...Qual o erro que estou cometendo???<?phpinclude("config/conexao.php");$quero="mysqlhotcopy contac '/c:/adc'";mysql_query($quero) or die("Algum erro!");?>Grato,Robson...
Cara sou grato pela ajuda, mas não tou conseguindo saber o que estou errando ainda,nunca usei essa função do mysql:Tá dizendo que a query está vazia...---->Query was empty<?php$host = "localhost";//host do banco$user = "root";//usuario do banco$senha = "";//senha do banco $dbc = mysql_connect($host,$user,$senha);$database= mysql_select_db("contac");//seleciona o banco$sql =mysqldump --host=$host --user=$user --password=$senha --database $database > /c:/adc/BANCO_BACKUP.sql ;mysql_query($sql,$dbc) or die (mysql_error());?>Valeu
Por favor, se alguém já fez isso ai, me ajude...Grato
eu postei um exemplo no laboratorio de fazer backup do banco da uma olhada la qualquer duvida posta ai
Sintaxe Dump -> http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/mysqldump.html