Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal, vou tentar explicar o que me ocorre.Separei o site em "menu.php" e as outras páginas. Dessa forma é só eu colocar include_once='menu.php' nas páginas.Pois bem, eu queria colocar um redirecionador com tempo numa página, mas é uma página cheia de códigos e não sei como fazer. Olhem o que estou tentando:menu.php:
<html><head><title><?=$title; ?></title><?=$addline; ?><link rel="stylesheet" href="/style.css" type="text/css"></head>
index.php:
> if(strtolower($alterlogin) == strtolower($usuario)){ if($alterpass == $alterpass1){ $resultado = mysql_query("UPDATE supernews_login SET user = '$alterlogin', pass = '$alterpass' WHERE ID=$alterarid"); if(!$resultado){ print("Erro:<br><font color='ffae00'>Não foi possível alterar usuário.</font><p><a class='titulo' href='java script:history.go(-1)'>Voltar</a>" . mysql_error()); }else{ print("<b>Ok,</b><p>Usuário alterado com sucesso.<br>As alterações terão efeito na próxima altenticação.<p><a class='titulo' href='index.php?acao=altuser'>Voltar</a>"); $addline = '<meta http-equiv="refresh" content="3; URL= soldat.php" />';}
Mas não funciona =~~, alguém tem uma idéia melhor?
Carregando comentários...