Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola pessoal, eu tenho um campo na tabela defeitos q o nome é "codigo_defeito", mas eu coloquei ele como auto_increment, mas gostaria que quando eu gravasse algo nessa tabela, na minha pagina defeito.php, fosse exibido esse codigo junto com a frase "Cadastro efetuado com sucesso!... " ....tem como fazer isso ?....como ?....abaixo segue o script da minha pagina defeito.php....[]'s...dedao<?$ua = $_POST["num_ua"]; if ($so == "" or $ua == "" or $titulo == "" or $tipo == "" or $fone = "") { echo "Preencha todos os campos<p>"; $erro = 1; } if (is_numeric($so) or (is_numeric($titulo) or (is_numeric($defeito)))) { echo "Números não são aceitos<p>"; $erro = 1; } if ($ua < 1) { echo "A UA dever ser um número<p>"; $erro = 1; } if ($erro == 1) { echo "Erro!"; } else { $sql = "INSERT INTO defeitos (so, num_ua, titulo, tipo, defeito) VALUES ('$so', '$ua', '$titulo', '$tipo', '$defeito')"; $sql2= "INSERT INTO chamado (num_ua, so, titulo, tipo ,defeito) select (num_ua, so, titulo, tipo, defeito)from defeitos where num_ua = num_ua, so = so, titulo = titulo, tipo = tipo, defeito = defeito"; include "conexao.php"; $sql = mysql_query($sql); $sql2 = mysql_query($sql3); echo "<h1>Cadastro efetuado com sucesso! Seu código eh.....</h1>"; }?><html> <META HTTP-EQUIV=Refresh CONTENT="3; URL=http://localhost/index_hw.html"></html>Carregando comentários...