Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
if ($_GET[Tipo] == "StatsHabilit") {$resultado = mysql_query(("Select * from Cooperados"), $conexao); while ($linha = mysql_fetch_assoc($resultado)){ echo $linha["Cooperado"]; } }
Pessoal alguém sabe qual o erro? acusa na linha 12.
esta é a linha12
$resultado = mysql_query(("Select * from Cooperados"), $conexao);
//Cria a conexão como o bd.$conexao = mysql_connect("mysql.br.inter.net","","") or die("Não foi possivel se conectar ao banco1");//Seleciona o banco, caso não encontre retorna o erro$db = mysql_select_db("coelhoelaurentino_com_br")or die ("Banco de dados inexistente");if ($_GET[Tipo] == "StatsHabilit") {$resultado = mysql_query("Select * from Cooperados"); while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ echo $linha["Cooperado"]; } }Não aparece nada, nenhum registroAh, agora deu certo, muito obrigado.$db = mysql_select_db("coelhoelaurentino_com_br")or die ("Banco de dados inexistente");
> $db = mysql_select_db("coelhoelaurentino_com_br")or die ("Banco de dados inexistente");
Esta linha que deve ultilizar a conexão:$db = mysql_select_db("coelhoelaurentino_com_br", $conexao)or die ("Banco de dados inexistente");e a query ficaria como o adailton fez...Acho que seria isto vê aí e posta alguma dúvida..
eu já fiz isso o problema é que ele não me traz nenhum resultado.Onde eu colocaria a conexão?