Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola agora estou com erro na hora de atualizar meu banco de dados accessTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./zoopnews/adminzoopnews/editarevento.asp, line 52IdEvento=Request.QueryString("IdEvento")sql = "update FotoEvento SET IdLocal = '" & Request("MenuIdLocal") & "', Evento = '" & Request("TxtEvento") & "', Data = '" & Request("TxtData") & "', Fotografo = '" & Request("TxtFotografo") & "' , IdContrEvento = '" & REPLACE(Request("MenuIdLocal") & Request("TxtEvento") & Request("TxtData")," ","")&"' Where IdEvento = '"& Request("IdEvento")&"'" 'Linha 52' con.execute sqlIdEvento é numero ..ele é uma indice do bancoja tirei as aspas simples e nada e vortei a colocar e nada num sei pq da errado???Alguem pode me ajudar???? :wacko: :wacko:
Carregando comentários...