Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera do fórum, agora é minha vez de perguntar.. ahahahaO problema é o seguinte..... depois da apresentação e coisa e tal, aparece o logotipo do prédio ao centro e um menu se forma ao redor dele, correto? isso mesmo! até aí tudo bonito, tudo beleza....O meu problema é o seguinte... essa logo está em formato .png. No meu monitor essa estrela está perfeita, porem no monitor do cliente apenas, ao redor do logo, apesar de ser transparente o fundo tem cor! um quadrado. que tem seu fundo transparente está como se tivesse 5% de opacity branco em volta dele.. SÓ NO MONITOR DO CLIENTE!!! isso pode ser somente por causa do .png? se eu mudar pra .gif ele fica certo??estou perguntando, pois fica chato se eu mudar e falar pro cliente que mudei e ele vai ver ta a mema coisa ;/a imagem abaixo é como o cliente ve... acessem o site e deem uma olhada no site original... abraçosPostei na sessão de PS, só que a galera acha que é a configuração do monitor do meu cliente.abraços
não, e aqui não vi diferença nas suas imagens :(
Não viu diferença....tá como teu patrão ve ou como você ve?Se você ver o mesmo que eu, é o browser do chefe que tá desatualizado.
eu não vejo nada cara... pra mim as duas imagens estão perfeitas.. abri as duas tanto em FF quanto em IE e estão normais... só vejo a diferença nessa imagem que postei acima....então é por que está desatualizado o IE do carA?
pode ser. Dessas imagens que eu te paseei, estão como você ve ou como o cara ve?
as que tu posto tão certas.. as duas estão perfeitas..Mais uma coisa, TODO mundo ve o quadrado na imagem postada acima.. essa imagem foi um print screm do cliente.. ou seja, não é o monitor.O que pode ser?o cliente ve com a borda, mais ninguem ve essa borda.. e na imagem que postei acima, todo mundo que não ve a borda, ve nessa imagem... ou seja.. o problema é com o navegador dele, certo?
Eu acho que sim. Flash player de versão antiga. Windows update com bug..algo assim. Ideiazinha, mas acho que é o mais provável.
Eu que te falei para usar png lá no forum de PS:
Seguinte, tem uma opção de TRANSPARENCIA do png24, você notou isso? Apesar de eu achar que não tem nada a ver com a imagem em si.
Visto em Firefox
Visto em IE
você não tratou esse logo com emboss antes e salvar não?