Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte eu fiz um site para postar fotos ..beleza...tenho certeza que minha ideia é original ne (hahahah) então eu fiz e no meu pc rodou que é uma beleza so qua na hora de de subri no servidor ele deu pau la.....eu to usando dsn o banco de dados ja esta numa pasta que dizem o suporte por padrão ja é de leitura e escrita..beleza então alguem pode me dizer que erro é esse?????parte do codigo que da erro--set rsTesteFotoEvento = con.execute(sql)if rsTesteFotoEvento.eof = false thenMens="Registro já existe no banco!"rsTesteFotoEvento.closeElse sql = "Insert into FotoEvento (IdLocal, Evento, Data, Fotografo, Capa, IdContrEvento, caminho) values (" & Request("MenuIdLocal") & ", '" & Request("TxtEvento") & "', '" & Request("TxtData") & "', '" & Request("TxtFotografo") & "','" & "foto" & "/" & Replace(Request("MenuIdLocal")," ","") & "/" & year(Request("TxtData")) & "/" & Month(Request("TxtData")) & "/" & Day(Request("TxtData")) & "/" & replace(Request("TxtEvento")," ","")& "/capa.jpg"& "','" & REPLACE(Request("MenuIdLocal") & Request("TxtEvento") & Request("TxtData")," ","")&"','" & "foto" & "/" & Replace(Request("MenuIdLocal")," ","") & "/" & year(Request("TxtData")) & "/" & Month(Request("TxtData")) & "/" & Day(Request("TxtData")) & "/" & replace(Request("TxtEvento")," ","")&"')" 'Response.write sql 'response.end'linha 50 con.execute (sql)o erro----Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query./adminzoopnews/cadeventos.asp, line 50 eu num sei que erro é esse para mim era permisão mas la no servidor dizem que ja esta hablitado!!!se executo o Response.write sqlresponse.endele aparece isso aqui....Insert into FotoEvento (IdLocal, Evento, Data, Fotografo, Capa, IdContrEvento, caminho) values (4, 'Teste', '13/11/2005', 'Nil Tojal','foto/4/2005/11/13/Teste/capa.jpg','4Teste13/11/2005','foto/4/2005/11/13/Teste')ou seja o que quero que grave na pagina..então o que se passa..alguem pode ajudar????
Carregando comentários...