Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com uma dúvida cruel e preciso muuuuuuuuuuito de ajuda.É o seguinte:Desenvolvo com C# e ASP.NET no Visual Studio 2003No momento estou desenvolvendo um sistema de busca, onde o usuáriofiltra os dados e exibo num dataGrid o resultado, com foto, texto e etc.Estou trabalhando com um datagrid, este está composto por 5 colunas dotipo TemplateColumn e dentro destas colunas tenho 3 tipos de objetos.Label(vários por linha), ImageButton(um por linha) e CommandButton(um por linha).Estes carregam os dados do meu banco, até ai tudo bem.Minha dúvida é a seguinte. Como faço para que quando o usuário clicar no button, eu tenha algum tipo de propriedade que me retorne as propriedades text dos labels que ficam na mesma linhaque o button clicado?Ou seja quero saber como acessar os meus objetos e suas propriedades dentro do dataGrid, pois quando o usuário clica neste botão eu preciso de um código que está dentro de um dos labels e este código colocarei dentro de um session parabuscar mais dados na página seguinte.Quero fazer algo muito semelhante ao que ocorre no site www.webmotors.com.br,onde o cara faz a busca do carro desejado na página inicial, um dataGrid épreenchido com foto e texto sobre os carros consultados, quando o usuárioescolhe o carro clica num botão na mesma linha do dataGrid e este vai para a páignacom todas as informações sobre o carro.Já estou com esse problema a dias, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.Ciniro Nametala - cinironet@zipmail.com.br
Carregando comentários...