Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boas, aqui vai o meu 1º tópico neste fórum com uma pergunta que me fez parar o desenvolvimento deste projecto.
Estou a desenvolver um website para um fotógrafo, e uma das características fundamentais é o tamanho das imagens (têm de ser grandes), e isso coloca bastantes problemas em resoluções abaixo de 1280x1024 (para qual o site esta optimizado).
Agora o meu problema é mesmo as resoluções abaixo disso. Eu preciso de fazer com que as imagens (que são sempre centradas) possam encolher, de maneira que possam ficar sempre menores que o stage (por exº a 80% do tamanho do stage ou com uma margem de uns 50px).
Poderia fazer algo do tipo imagemMc._width=Stage.width*0.8, mas o mesmo não poderia ser aplicado a ambos, porque assim a imagem perde a proporção. Uma medida tem de ser em função da outra, e é esse calculo/função que não consigo fazer. Preciso que a imagem mantenha a proporção!
Para verem melhor o projecto clickem aqui
Espero que alguem me possa ajudar. Abraço
J
Carregando comentários...