Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
e ae gurizada...o seguinte...eu to tentando fazer uma mascara para meu campo "fone", e coloquei o seguinte codigo q segue abaixo, tudo funciona beleza...mas quando eu vou ver na tabela do banco, ele nao esta gravado...eu ja coloque o campo "fone" d minha tabela como integer, varchar, char, etc....e nao funciona...onde esta o erro ?...[]'s...dedao(este codigo eu botei no meu html)<html><form name="cadastro_usuario" action="grava_usuario.php" method="POST"><h1>Cadastro de Usuarios</h1><p><b>* UA: </b><input type="text" name="ua" size=2 maxlength=2></p><p><b>* Senha: </b><input type="password" name="senha" size=10></p><p><b>* Confirme a Senha: </b><input type="password" name="senha2" size=10> Máximo 10 Caracteres</p><p><b>* Cidade: </b><input type="text" name="cidade" size=10 maxlength=30></p><script language=javascript> function fone(obj){ if((obj.value.length == 3) || (obj.value.length == 4)) obj.value = obj.value + "-"; }</script>Fone: <input type=text name=data maxlength=8 onkeyup="fone(this)"><p><b>Email: </b><input type="text" name="email" size=15 maxlength=30></p><center><input type="submit" value="Cadastrar"></center></form></html>(meu codigo "grava_usuari.php")?$erro = 0; if ($ua < 1) { echo "digite uma ua correta<p>"; $erro = 1; } if ($senha =="" or $cidade=="") { echo "Preencha os campos que contém *<p>"; $erro = 1; } if ($senha != $senha2) { echo "Senhas diferentes<p>"; $erro = 1; } if (is_numeric($cidade)) { echo "Números não são aceitos no campo 'Cidade'<p>"; $erro = 1; } if ($erro == 1) { echo "Erro!"; } else { $sql = "INSERT INTO usuarios (ua, senha, cidade, fone, email) VALUES ('$ua', '$senha', '$cidade', '$fone', '$email')"; include "conexao.php"; $sql = mysql_query($sql); echo "<middle><h1>Cadastro efetuado com sucesso!</h1></middle>"; } $del = "DELETE FROM login WHERE EXISTS (SELECT * FROM usuarios WHERE usuarios.ua=login.ua)"; $del = mysql_query($del); ?><html> <META HTTP-EQUIV=Refresh CONTENT="5; URL=http://localhost/index_hw.html"></html>Carregando comentários...