Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
OLá !!!Estou com dúvidas a respeito de como e do que preciso para montar uma rede domestica (2 pcs), para compartilhar arquivos, impressora e internet. Já andei lendo vários tutoriais, tópicos sobre o assunto, mas como não entendo praticamente nada sobre Redes, eu só fico mais confusa.A principio eu não quero saber sobre configurar a rede, o q eu queria saber mesmo é do q preciso para criar essa rede fisicamente, vejo uns artigos falando sobre duas placas de rede em um pc só, outros uma placa de rede para cada pc mas com o uso de um hub. Não sei o q devo usar no meu caso ! Alguém por bondade, pode me ajudar ?!Os dois pcs usam WinXP Pro, a internet é de banda larga (Speedy) e o modem é ADSL Router D-Link, e queria q ambos pcs pudessem acessar a internet simultaneamente e independentemente, ou seja, não queria ter um pc servidor q tivesse q estar ligado para o pc estação poder acessar a internet. Isso é possivel ? Q tipo de recurso poderia usar ? Duas placas ? Hub ? Espero ajuda de vcs !!! Desde já, obrigada !!!!
Carregando comentários...