Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal,
Bom, estou começando a me interessar pela Microsoft e seu .NET. Como algumas pessaos já devem ter visto, sou bem ativo no fórum de "PHP", sendo hoje a minha linguagem oficial para trabalhos.
Diante do mercado, pelo menos em se tratar do mercado local (Belo Horizonte), a procura por profissionais da área de .NET tem crescido absurdamente, sendo que esses ficam com a melhor fatia do bolo em se tratar de cargos na s melhores empresas.
Bom, sem maiores delongas, com certeza, o "ponto net" invadiu o mercado de forma a revolucio´nar e estou me preparando para começar a estudar a linguagem.
A pergunta:
O que é necessário para que eu comece a testar códigos na minha máquina???
- Qual Framework tenho que baixar?
- IIS já tenho instalado!
- O que será necessário para rodar o ASP.NET ou o C# ???
Por favor, busco informações consistentes para realemnte conseguir rodar a linguagem localmente!!!
Muito, mas muito obrigado!!!
DEUS Abençõe a todos!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...