Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Tenho uma empresa de web em São Paulo, e estou partindo para consultoria.
Estou em busca de profissionais para montar uma equipe de prestadores de serviços, para layouts, programação, animação e manuntenção.
Estou em busca de profissionais que desenvolvam com qualidade,comprometimento e responsabilidade com relação à prazos.
A ideia, é ter um profissional que desenvolva o layout em psd, por exemplo, e remonte-o em html, utilizando recursos necessários para que a página atinja o mesmo aspecto do psd.Um segundo profissional que programe sob esse trabalho, um terceiro, se houver uma animação, e um quarto para manuntenção e tratamento de imagens para alguns clientes.
Mas não quero limitar a equipe em 4 pessoas, pois precisamos de agilidade, como trabalho com isso, sei que tudo leva-se tempo para concluir, e para não haver projetos "na fila" procuro mais profissionais, para montarmos uma equipe.
Inicialmente, teremos um trabalho freelancer, com um contrato de prestador de serviço, mas trabalhando em sua residência!
Por favor, envie um email para contato@lookingdesign.com.br com portfólio, além de valor por hora e os conhecimentos!
Aguardo,
Talita
Carregando comentários...