Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera... to com uma dúvida que tá me atormentando aqui no flash.. vou tentá explicar: fiz um efeito de transição de fotos no caso tenho 36 movies clip que dentro dele tenho uma instancia de um outro movie clip que contem a foto. a unica diferença destes 36 é o lugar onde tá a mascará! tudo bem? porém esse efeito será dinâmico.. ou seja.. quero mudar a foto pelo Action Script... Todos os 36 MC contem uma instancia do MC Foto que dentro dele tem a foto que está "recebendo" o efeito.. o problema é que quero modificar essa foto dinamicamente... e se eu moduar com o loadClip ele muda só o filme da instancia.. e oq eu queria na verdde é mudar de uma só vez a foto contina no MC foto.. como todo mundo declara uma instancia dele deveria mudar a foto de todos.. entao oq preciso é mudar a foto do MC que tá na biblioteca.. entenderam? alguem tem como me ajudar??? vlw!
Carregando comentários...