Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
seguinte eu fiz umas pesquisas no forum e no google mas ainda tenho duvidas...É assim eu tenho que fazer uma galeria de imagens onde vai ter as miniaturas que vai puxar as fotos grandes...1° qual é a melhor solução frame ou iframe 2º como fazer a chamada da pagina usando parametros asp para isso - pq eu uso um banco de dados onde esta cadastrado o caminho das fotos tanto as miniaturas como as grandes -Eu tenho dificuldade nisso pq eu to colocando o parametro no caso do frame na pagina que contem as frame(frameset) so que da erro pq acaba num chamando as paginas nos frames que eu quero....então como chamar tanto para frame quando pra iframe......Ex -frameframe com duas colunas - esquerda e direitadireita - fotos miniaturasesquerda - as grandesquando clico na miniaturas elas vão no banco de dados para pegar o caminho da grande e joga no frame da esquerda - ai que ta num to sabendo passar esse parametro para o frame- bom tomara que tenham entendido a da uma força ai bl!!!!
Carregando comentários...