Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
São Paulo, 02 de Dezembro de 2005Queridos e amados amigos.Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam em cada um de nós.Por favor, preciso muito que um experiente resolva este meu problema.Antes de mais nada, respeitando o pedido dos moderadores para que antes de postarmos devemos fazer uma busca, fica claro que depois de três horas de pesquisa, não encontrei solução para o meu problema; sendo assim, aqui vai minha dúvida.Tenho um arquivo txt chamado "galeria.txt"; nesse arquivo, a primeira linha está assim;&quadro1=testeNo Flash, adicionei um texto dinâmico instanciado "galeria_text" e estou usando o seguinte script;titulo = new LoadVars ( ) ;titulo.load ( "galeria.txt" ) ;titulo.onLoad = function ( ) { quadro_text.text = quadro1 ; }Gostaria de saber onde está meu erro pois quando executo o arquivo, escreve apenas "undefined".Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.
Carregando comentários...