Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou novamente com um problema. Em um filme, adicionei um componente loader para carregar um filme swf externo de sete frames. Esse filme externo tem em cada um de seus frames a action "Stop", fazendo com que ele pare obrigatoriamente pare no primeiro frame e não avance mais. No filme principal (que abriga o componente loader que chama o swf externo) preciso colocar botões que fazem com que o frame mostrado no filme externo mude, por exemplo: o botão 1 vai para o frame 2 (do externo), o botão 2 vai para o frame 3 (do swf externo, carregado pelo componente loader), lembrando que os botões devem ficar no filme principal, onde se encontra o componente loader. Talvez, também tenha outra forma mais fácil de fazer isso, só que eu não sei, pois não saco muito de código.Como fazer isso? Estou tentando há dias sem sucesso. É possível fazer isso?Agradeço desde já a quem puder me ajudar.ObrigadoMCS
Carregando comentários...