Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá para todos!
Meu problema é o seguinte: Estou tentando fazer um sistema de cadastro de bandas pra um site, tenho um formulário de inserção com vários dados como: nome, genero, cidade... e foto...
Está tudo funcionando perfeitamente, todos os valores estão sendo salvos no banco, inclusive a imagem, utilizando um campo Blob para armazená-la...
Desejo fazer uma consulta no banco de dados, e gerar uma página com as informações do banco para cada banda... já procurei muito e não consegui encontrar nenhuma forma pra fazer isso....
Através dos "server behaviors" do DW eu consigo exibir todos os dados, exceto a imagem...
segue o código para análise:
<html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <?php if($_POST) { if(!is_array($_FILES) || !is_array($_FILES['visitor_photo'])) { die("Arquivo NÃO carregado..."); } $tmp = $_FILES['visitor_photo']['tmp_name']; $fp = fopen($tmp, 'rb'); $image = fread($fp, filesize($tmp)); fclose($fp); $name = $_POST['nome']; $cidade = $_POST['cidade']; $estado = $_POST['estado']; $genero = $_POST['genero']; $integrantes = $_POST['integrantes']; $influencias = $_POST['influencias']; $historico = $_POST['historico']; $contato = $_POST['contato']; $db = @mysql_connect("localhost", "MEU USUARIO", "MINHA SENHA") or die (mysql_error()); @mysql_select_db("db_cadastro_bandas", $db) or die (mysql_error()); // gzip file //$image = gzdeflate($image, 9); $image = mysql_real_escape_string($image, $db); $result = @mysql_query("INSERT INTO `banda` (`nome`, `cidade`, `estado`, `genero`, `integrantes`, `influencias`, `historico`, `photo`, `contato`) VALUES ('$name' , '$cidade' , '$estado' , '$genero' , '$integrantes' , '$influencias' , '$historico' ,'$image', '$contato')", $db); if($result === false) { die("Impossível Inserir no Banco de Dados"); } unlink($tmp); exit("Cadastro efetuado com SUCESSO!"); } ?> <form action="" method="post" enctype="multipart/form-data" name="form" id="form"> <p>Nome: <input name="nome" type="text" id="visitor_name"> </p> <p>Cidade: <input name="cidade" type="text" id="cidade"></p> <p>Estado: <input name="estado" type="text" id="estado" size="3"></p> <p> Gênero: <select name="genero" id="genero"> <option value="Rock">Rock</option> <option value="Blues">Blues</option> <option value="Hardcore">Hardcore</option> <option value="Punkrock">Punkrock</option> </select></p> <p>Integrantes: <textarea name="integrantes" id="integrantes"></textarea></p> <p> Influências: <textarea name="influencias" id="influencias"></textarea></p> <p> Release / Histórico: <textarea name="historico" id="historico"></textarea> </p> <p>Foto: <input name="visitor_photo" type="file" id="visitor_photo"></p> <p>Contato: <input name="contato" type="text" id="contato"></p> <p> <input type="submit" value="Send" name="Submit"> </p></form> </body> </html>
Encontrei alguns códigos para exibição de imagens... mas não consegui adaptar nenhum a minha necessidade...
Agradeço a ajuda.
Abraços.
Carregando comentários...